Bom não tenho muito a falar sobre mim, apenas algumas coisas que eu gostaria de declarar é que a algum tempo atrás eu decidi mudar o foco, ser o melhor que eu pudesse em alguma coisa, ter uma meta. Agora depois de tantos anos eu posso dizer que tenho um prazer enorme em ser um especialista em Linux, mais diretamente no que diz respeito ao Debian. Gosto muito do que eu faço e cada dia gosto de desafios novos para testar minhas capacidades, ainda mais, trabalhar com redes de computadores não tem sido especificamente um trabalho, encaro mais como um hobby que me satisfaz a cada conclusão, cada trabalho executado e cada cliente satisfeito me deixam cada vez mais ansioso pelo próximo.

Sobre minhas crenças, eu acredito num Deus poderoso que rege o Universo todo na “palma de sua mão”, e que enviou seu filho para nos salvar nos redimir de nossos pecados. Penso que na escolha de Deus, eu sou tão miserável nos meus desejos, mas mesmo assim acredito que não é por meus esforços mas pela Soberana escolha de Deus. A Ele seja a glória eternamente.

 

“Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores.” Romanos 5.8